Ads 468x60px

domingo, 9 de setembro de 2012

“Quero ser prefeito para devolver a prefeitura ao povo”, diz Roberto Germano na feira livre

4268
A manhã deste sábado (08) do candidato a prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB) foi na feira livre ao lado dos feirantes, agricultores e o povo. Com seu vice Professor Oriel (PR) e candidatos a vereador da coligação, Roberto fez questão de visitar as barracas e conversar com cada um dos que lhe recepcionava. Ao discursar, Roberto se comprometeu em fazer de tudo para ser o melhor prefeito da história política de Caicó, e para isso destacou a importância de ter grandes apoios de ministros, senadores e deputados federais em Brasília.

Caicó precisa de um prefeito que devolva a prefeitura ao seu povo. A prefeitura tem que ser do povo, e com Roberto Germano ela vai ser do povo. Nós vamos fazer muito e seremos o maior prefeito da história de Caicó. Se já fizemos uma boa administração sem muito apoio na época em Brasília, imagine agora com o apoio do vice-presidente da República Michel Temer, com o futuro presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, com João Maia, com Garibaldi, com a bancada federal, já que eu tenho certeza que a deputada federal Fátima Bezerra também vai abrir suas portas para nos receber”, disse Germano.
Roberto também destacou algumas de suas prioridades para a administração, que além de investimentos na Saúde, na educação e na agricultura, contemplam questões de infraestrutura. “Eu fui o prefeito que mais fez calçamento da historia de Caicó, sem tomar dinheiro emprestado, sem ter recursos federais para fazer isso. Imagine agora com esses apoios em Brasília. Eu quero ser o prefeito para desafogar o trânsito de Caicó, abrindo essas ruas que estão obstruindo o trânsito, com o calçadão que perdeu sua finalidade ao longo destes anos. Queremos discutir com os ambulantes e camelôs a melhor localização para que eles possam trabalhar com dignidade, dentre outras propostas”, destacou.
Enviado pela Assessoria de Imprensa da Coligação

0 comentários:

Postar um comentário