O candidato a prefeito de Caicó Roberto Germano (PMDB) voltou a ser atacado na campanha eleitoral de Caicó. Anteriormente se plantou na imprensa de Caicó e nas redes sociais que Roberto Germano estaria agredindo com palavras a candidata Francielle Lopes, o intuito era deixar o eleitorado feminino desgostoso com Roberto Germano. A tentativa foi em vão, pois não mostraram nenhuma prova e o próprio Roberto Germano, tratou logo de desmentir.
Além de não mostrarem provas, existe um grupo de mulheres 15 engajadas na campanha do mesmo, ou seja, a mentira plantada não surgiu efeito. Agora foi a vez do prefeito de Caicó atacar Roberto Germano em manifestações políticas chamando-o de vendedor de ilusões, tentando radicalizar a campanha.
“Tenho uma ótima base familiar e muitos amigos, todos me pedem para não me incomodar com os ataques que venho sofrendo. Estou tranquilo, não vou radicalizar e nem baixar o nível da minha campanha, tenho propostas para povo e trabalho prestados a cidade de Caicó. Podem me caluniar, mais minha campanha será feita em cima de debates e propostas para a cidade de Caicó”, disse Roberto.
Da Assessoria de Imprensa da Coligação
0 comentários:
Postar um comentário