O presidente da Câmara Municipal de Caicó, Leleu Fontes (PSB) “comprou a briga” entre a presidente do diretório caicoense do PT, Fátima Saraiva e a deputada federal Fátima Bezerra. Leleu, durante a sessão na Câmara da última segunda-feira (20) saiu em defesa da deputada, e chegou a culpar dirigentes do PT, principalmente Fátima Saraiva pela ausência da deputada na campanha majoritária em Caicó.
Leleu disse que o PT de Caicó está, além de mal representado, causando sérios constrangimentos por alguns dirigentes, dentre eles a presidente e pessoas próximas a ela, à deputada federal Fátima Bezerra. “Fico triste ao saber que a deputada não participa do nosso palanque, a ausência dela no palanque de Hugo é exatamente atribuída a procedimentos equivocados, condutas extravagantes e a falta de respeito de alguns dirigentes, principalmente da presidente Fátima Saraiva. Fátima não é merecedora desse tratamento, muito pelo contrário, a deputada deixou seu legado nessa cidade e região, porque é vocacionada e tem um compromisso com a educação”, disse Leleu.
Leleu deixou claro que sua indignação não está relacionada a todos os membros do PT, e fez questão de citar o nome da presidente Fátima Saraiva. “Eu não quero condenar os membros na sua totalidade. Eu faço questão de citar, porque tenho conhecimento de tudo isso, e nós vamos pagar um preço muito alto, porque a ausência de Fátima Bezerra foi exatamente atribuída a essas ações inconcebíveis e nos deixou aborrecidos com esse tipo de coisa”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário