quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Juiz Luiz Vilaça aplica multa de 5 mil ao Deputado Vivaldo por propaganda irregular no Radio
O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) foi o primeiro a ser multado pela Justiça Eleitoral de Caicó nestas eleições. Na representação formulada pelo diretório municipal do PMDB, Vivaldo teria realizado de forma extemporânea propaganda eleitoral em favor do pré-candidato Hugo Marinho, no programa de rádio que ele apresenta cuja data foi 12 de junho de 2012 na Rádio Caicó-AM.
O juiz Luiz Cândido Villaça aplicou multa no valor de 5 mil reais, por entender que o crime foi praticado pelo deputado.
Em uma outra ação, a coligação Caicó Mais Forte questionou o aparecimento de Vivaldo Costa na propaganda visual do candidato Hugo Marinho. A coligação questionou que Vivaldo ainda é filiado ao PR e por estar coligado com um candidato adversário, ele estaria praticando infidelidade partidária.
O juiz não entendeu crime algum Vivaldo nas fotos ao lado de Hugo, no entanto justificou que o único impedimento é ele figurar na propaganda eleitoral do rádio. Por esta razão, o juiz indeferiu a segunda ação contra Vivaldo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário