Ads 468x60px

terça-feira, 31 de julho de 2012

Vivaldo Costa diz que governadora foi injustiçada em Caicó


O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) saiu em defesa da governadora Rosalba Ciarlini, e em sua própria, diante das declarações do pároco de Sant’Ana de Caicó, monsenhor Edson Araújo de Medeiros, em relação a deficiências na saúde do município.
“O problema da saúde não é de Caicó só não, não é só do Rio Grande do Norte, não é só do Nordeste, do Brasil. É do mundo inteiro, mas principalmente do Nordeste brasileiro”, disse o parlamentar caicoense.
Vivaldo ressaltou que a governadora Rosalba está fazendo um esforço, um trabalho sério. “Todo RN sabe que Rosalba é uma pessoa competente, tanto que foi três vezes prefeita de Mossoró, primeira mulher a se eleger senadora, está governando com as maiores dificuldades, mas ela não desiste”, continuou.
Segundo o deputado, “é muito fácil criticar, principalmente se tem um público seleto como no encerramento da Festa de Sant’Ana. É muito fácil criticar, é muito fácil conseguir os aplausos”.
“Sabe o que é difícil? É passar 40 anos lutando dia e noite, sem esperar por aplausos e nem elogios, vendo as críticas como Vivaldo Costa esses anos todos, muitas vezes mal compreendido, como foi a luta para o tratamento do doente mental”, questionou Vivaldo ao dizer que as críticas do monsenhor Edson surgem como se nada disso tivesse valor.
“Fazer o que padre Edson fez é muito fácil. Em todas as partes do Brasil, a saúde está doente, não é só em Caicó. Doeu porque eu me senti injustiçado, porque eu senti que a governadora também estava sendo injustiçada. O padre Edson sabe que Vivaldo vem lutando há anos para trazer a faculdade de Medicina, para trazer o curso de Direito, Enfermagem e Odontologia”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário