Vereador Sandoval tentar agredir agentes de cultura em Caicó.
De acordo com informações confirmadas ao Blog por pessoas que estavam na Casa, o vereador que já foi da Polícia Militar, porém, foi expulso, quando o evento transcorria em sua normalidade, ele pediu o microfone para falar, mas, foi impedido por Lídia Brasileira e por Dodora Medeiros, esta última é coordenadora da Casa. Com a negativa, o vereador ficou transtornado e passou a falar em tom elevado, tentando fazer uso do cargo de detém no Legislativo caicoense para intimidar.
Pessoas que estavam participando do evento cultural, se revoltaram com a atitude do edil e passaram a defender as duas, Lídia e Dodora. Os seus correligionários passaram a tentar retirá-lo de dentro da Casa, mas, ele resistia. Policiais foram chamados e contra eles também o vereador Sandoval desferiu palavras de agressão. Já, fora da Casa de Cultura Popular, ele entrou em seu carro e foi embora. É bom destacar que ele saiu dirigindo o carro estando com sintomas claros de embriagues alcoólica.
Comento
Se os amigos não se lembram eu vou lhes refrescar a memória. Há alguns, anos, não muitos, Sandoval da Silva, defendeu abertamente, o hoje foragido da Justiça, Valdir Souza do Nascimento. E, fez isso do alto da tribuna da Câmara Municipal de Caicó. Ele que se diz um legislador, e que deveria trabalhar pelo cultura de Caicó, pelo povo que o elegeu, prefere defender quem não deve, e tentar macular um lugar que é sagrado para a cultura de Caicó.
Ele também é o mesmo que mostrou a cueca dentro da Câmara Municipal de Caicó, em 2010. Me digam se isso não é quebra de decoro parlamentar?
0 comentários:
Postar um comentário